zuppFM, dum zuppista para 3 ou 4 zuppistas (a correr bem)!

É com grande pompa e circunstância (estou de fato para anunciar tal evento) que comunico à comunidade de 3 ou 4 pessoas que se dão ao trabalho de ler isto o grande evento de hoje à noite. Ou melhor, de amanhã de manhã. Ou como preferirem.
00:30 do dia 30 de Agosto: Emissão em directo desde os estúdios de minha casa através do winamp de uma sessão de uma horinha de música ao meu gosto.

E agora explico o porquê de ser ao meu gosto:
Andei aqui a pensar em fazer algo que não fosse habitual, algo que surpreendesse, chocasse e deixasse em delírio os milhares de fãs que já hoje mandaram consertar os transístores na esperança de captar o sinal do meu ip. Mas não. Não me apetece tornar-me ainda mais símbolo sexual, ícone de desejo de toda uma faixa etária que cobre desde os 6 aos 57 anos e 3 meses.



Vou passar música que gosto.
Qual? Não faço ideia. Lá para a meia noite decido.
Estilo? Não faço ideia... logo vejo.
Ip? Meia hora antes da sessão começar posto-o aqui e no fórum dos zuppistas juntamente com a playlist (se não me der na telha de escolher as músicas literalmente em cima da hora).

Qualidade de som?
Aqui vem a grande surpresa: como já estou nos limites de tráfego nacional e internacional do mes de agosto, DESLIGUEI O EMULE (oh!!! the drama..) Isso significa o quê? , perguntam vocemessês... Que os 256 Kbs de upload que tenho vão ser distribuídos em slots de 40 Kbs, o que significa que pelo menos 4 pessoas vão poder ouvir a emissão sem cortes. Ou pelo menos assim espero.

Assim, se um de vocês se lembrar de tentar ouvir as minhas escolhas e não perceber porque é que está a dar com cortes, é simples: BAZA QUE ESTÁS A MAIS!

HAH, vai ser em stéreo como aquelas séries dos anos 80.

Sem mais de momento e certo da vossa melhor atenção, despeço-me da antena com um forte abraço e um até breve. Seguimos com a informação do trânsito nas grandes cidades.

0 ouvintes: